Tuesday, December 26, 2017

Sobre

    Olá a todos! O site Terra dos Pesadelos nasceu de um projeto literário do autor Caio Cesar Sartori Junior. Em 2.017 após ingressar na faculdade Caio passou a dedicar-se a escrever o livro “O Contador de Histórias de Terror”, em meio a este trabalho, fascinado pelas pesquisas em volta ao tema, eis que surgiu mais um novo projeto, a criação do Blog Terra dos Pesadelos.
    No site você encontrará conteúdos de horror real, relatos de lugares mal-assombrados, mistérios ocultos, contos e lendas, até sobre fenômenos sobrenaturais para você que gosta de desafiar o medo, que nada mais é do que uma coisa natural do ser humano, é um extinto de sobrevivência, ou seja, um sentido involuntário.
    Aqui no site Terra dos Pesadelos você poderá interagir enviando suas estórias e contos de sua autoria ou com a autorização do autor, deixar seus comentários e acompanhar um vasto material criado por Caio Sartori, com muita dedicação, carinho e paixão pessoal, o que certamente é responsável pelo diferencial na qualidade dos textos.

   Seja muito bem-vindo e faça parte da comunidade Terra dos Pesadelos

Nome: Caio Cesar Sartori Junior
Idade: 20 anos

Cidade: Bauru/SP

SOBRE O USO DO NOSSO CONTEÚDO

    Repudio todo e qualquer canal ou meio de comunicação que faça uso de minhas produções autorais sem meu consentimento ou autorização.
  O site Terra dos Pesadelos proíbe qualquer republicação de todas as suas obras disponibilizadas aqui sem a autorização do autor por meio documentado. Todos os atos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiros.

No comments:

Post a Comment

Terra dos Pesadelos

Não sei como vim parar aqui, nem ao menos me lembro ao certo de quem sou, mas isto fica se repetindo diante dos meus olhos e não sei como ...